'Festa do Pó em Salvador': Polícia prende 44 em casa na Boca do Rio
Após a detenção de mais de 100 pessoas em uma festa promovida por um traficante em Feira de Santana na última terça-feira (23), outro caso semelhante foi descoberto, dessa vez em Salvador. Na noite de quarta-feira (24), 44 pessoas foram presas em uma casa na Boca do Rio, entre elas 11 menores, durante uma festa regada a drogas.
Três viaturas da Rondesp chegaram ao lugar, uma casa de dois andares, na Rua Emiliano Galiza, depois de uma denúncia anônima. O lugar teria sido alugado por R$ 80. Assim que os policiais chegaram, os traficantes jogaram as drogas pelo muro na tentativa de se livrarem do flagrante. A cocaína foi totalmente destruída. Homens armados que faziam a segurança da festa fugiram após a chegada da polícia.
Segundo o major Valter Menezes, entre os traficantes detidos, estão conhecidos da polícia: Costela, Pardal, Pingo, Nino, Pequeno e uma mulher conhecida como Kely Doçura. Todos atuavam na região da Boca do Rio.
Com o grupo, os policiais encontraram pedras de crack, 104 cubos de haxixe, papelotes de cocaína, 643 reais, relógios, 35 celulares e 107 dolões de maconha.
Todos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator e enquadrados como usuários de drogas. Eles foram liberados com a chegada dos pais e deverão ficar à disposição da justiça. Os outros serão encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.
Festa em Feira de Santana
Mais de cem pessoas foram presas em Feira de Santana, a 107 km de Salvador, durante a festa de aniversário de um traficante da região na terça-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, 70 homens, 26 mulheres e 10 adolescentes foram detidos.
Festa regada a drogas era promovida por traficante Pona, em Feira de Santana
Meus amigos estamos todos refém do crime organizado, enquanto os juizes não tomarem uma posição firme com essa gente nós que pagaremos com nossos filhos.
Meu nome é Hélio, sou Aporaense nascido na localidade de Rio das Pedras (zona rural próxima a Itamira) e fiquei muito feliz em saber que há um blog sobre e um encontro anual de nós Aporaenses. Quando é o local a data data certa do encontro? Abraços
ResponderExcluir